domingo, 3 de junho de 2012

O que ando fazendo...

Olá, como estão todas?
Por aqui graças a Deus tudo caminhando bem... retornando devagarzinho a fazer minhas artes... confesso que já estava sentindo falta, mas foi necessário deixá-las um pouco de lado, mas a partir de agora se Deus quiser tudo voltará ao normal.
E hoje trouxe algumas novidades que saíram do forno e que já seguiram seus destinos: são fraldinhas de ombro e passeio. A pintura está sendo executada pela amiga Riza, pois no momento não estou pintando, o acabamento em tecidinho, bordado inglês e demais está sendo executado por outra amiga e agora parceira Rosy e o acabamento em croche eese sim tem minhas mãos. Tem mais para sairem do forno, está faltando só terminar o acabamento em croche e partir para venda, assim que estiverem terminadas posto para vcs.

 Fralda de Passeio

Fralda de Passeio 



Fralda de Ombro

Fralda de Ombro

 


4 comentários:

Sonia Facion disse...

Lindas!!!!!

Estou curiosa para ver os bordados!!!!

Bjks

Sonia

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ AMIGA!!!ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITA E VI LINDOS TRABALHOS AQUI!!ADORO ARTESANATO E COMPARTILHAR IDÉIAS E AMIZADES DENTRO DESTE CIRCULO,GOSTARIA QUE CONHECESE O MEU TRABALHO TAMBÉM!!!AGUARDO POR SUA VISITA!!!
BEIJOSSS!!
SILVANA

Sonhos de Crochê disse...

Olá Cris
Lindo os trabalhos.
Tenho dificuldade com o avesso perfeito,
Passa no meu cantinho tem selinho para vc.
Bjs
e um bom feriado
Mary Nilva

AMO ARTESANATO disse...

Oi Cris as amostras de bico de croche eu tenho de alguns, pois um eu fiz através da net, de um blog portugues, outro foi amostra de pessoas daqui da cidade que me emprestou e outros da revista, mas me mande seu mail que eu mando o que eu tenho nas minhas revistas.
Beijos

meu email é mariaguidini@gmail.com