segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha tão esperada encomenda chegou!!!!

Olá Meninas, quanto tempo não passo por aqui né?!?

Estou num corre corre danado, tentando terminar algumas encomendas que já estão mais que atrasadas...acho que estou quase conseguindo.... se melhorar o tempo esta semana e o meu pequeno for para a escola, acredito que pelo menos as encomendas de pintura em fraldas consigo colocar em ordem... afinal só consigo pegar nos meus pincéis quando ele está na escola... e tb agora toda quinta tenho meu compromisso agradabilíssimo que é minha aula de patch, que modéstia a parte estou amando... já consegui fazer minha primeira bolsa, logo estarei postando fotos, pois ainda falta colocar uns detalhes, mas para ser marinheira de primeira viagem achei que ficou muito bom... nesta semana já iniciei mais um projetinho... um organizador de mesa, está ficando muito legal... e vamos vamos que minhas agulhas tb não podem parar... ainda tenho alguns cachecóis para terminar, encomendas de mini croches, barradinhos em toalhas e assim vai..

E hoje com toda esta chuva que resolveu cair por aqui, o correio troxe a minha tão esperada encomenda... são os lindos panos de pratos confeccionados pela nossa amiga Lucia Costa

Meninas o trabalho é lindo, a dedicação com que é feita a embalagem para envio tb é perfeita, deu para perceber que tudo é feito com muito cuidado e carinho. Valeu a pena a espera!!! Aqui estou postando foto deles (Lúcia peguei do seu blog tá....)


5 comentários:

Lúcia Costa disse...

Só tenho a agradecer a Deus as clientes maravilhosas que ele tem me dado, você é uma delas.
Cris, obrigada pelo carinho!
Bjs.

Sonia Facion disse...

Lindo Cris!!!

Querida, ovrigada pelas palavras de carinho.

bjks

Sonia

Unknown disse...

Olá,Cris!
Parabéns pelos panos são lindos!
bjs...

DINA BUENO ROCHA disse...

oi amiga, que trabalho lindo,amei!!
fique com Deus, um grande beijo!!!
aguardo sua visitinha...

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

oi cris,lindo esse trabalho gosto de croche mas naõ e meu forte,gortaria de fazer coisas tão lindas,parabens bjs