quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alguns trabalhinhos prontos

Olá!!! Como estão todas!!!! Espero que bem...

Bom aqui na minha cidade além de feriadão, estamos comemorando o Tri Campeonato do Santos Futebol Clube, uma baita festança ontem por aqui... Afinal faziam anos que não conseguíamos o título...

Quanto as artes aqui estão algumas coisinhas que consegui terminar durante esta semana, apesar do baita resfriado que peguei e me deixou 2 dias sem vontade de fazer absolutamente nada... mas agora já estou bem melhor e já voltei às minhas agulhas.....

Cachecol Renda de Bilro

Fralda de Passeio

4 comentários:

Karina K. disse...

Oi, Cris
Obrigada pela visitinha. Que lindo esse cachecol vermelho. E as fraldinhas estão muito fofas. Você anda que anda com as pinturas, hem? Que legal. Parabéns!!
Beijinhos

Ana Maria ! disse...

Adorei seus trabalhinhos as fraldas de boca lindas, maravilhosas.
Parabéns
beijosssssss

marga disse...

Hola de nuevo CRIS,que me ha gustado el pañuelo de bolillos,muy glamuroso.BESITOSSSSSSSSS

Eu e minha sócia Ellen disse...

Oi MIGA? Tô encantada com seu cantinho.
Beijos de sua super fã
http://andreaarteva.blogspot.com