quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um pouco de mim

Quem é que não tem aquela compulsão de compras? Que atirem a primeira pedra, quem não tenha...
Bom eu tenho algumas compulsões... dentre uma delas é comprar Livros... sim, gente, livros... amo livros... adoro pegar, tocar, cheirar e tenho o maior carinho e cuidado com eles... empresto somente para quem sei que toma conta direitinho... não gosto de ver meus livros com orelhas, páginas amassadas... rabiscados (não gosto de fazer nenhuma marcação de caneta marca texto, lápis, ou seja lá, o que for...), então a semana passada aproveitei uma comprinha que fiz de DVD's da Turma da Mônica para meu filhote e já embuti mais um livrinho... e hoje tive que ir ao dentista e acabei passando em frente a Livraria Saraiva, entrei e acabei comprando mais um... quando vou ler? só Deus sabe... mas um dia chego lá... E aqui estão eles:
Assim que ler, conto para vcs o que achei das histórias....

2 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Cris!!!

Lindo trabalho!!!

Os temas dos livros me parece muito bom!!!

Bjks

Sonia

Karina K. disse...

Oi, Cris!
Quantos trabalhos lindos no blog!
Somos bem parecidas: também adooooro livros e tenho que me controlar pra não comprar mais do que dou conta de ler. Sempre tenho uma "fila de espera", hehe!
Bjs