domingo, 5 de dezembro de 2010

Blogagem Coletiva de Natal

Finalmente chegou o dia de nossa Blogagem, e aqui estão as fotinhas tão esperadas, desejoa a todas as amigas que por aqui passam um Natal maravilhoso, cheio de paz, amor, muita saúde e que Deus abençoe a todas nós.....
Caso haja interesse em algum destes trabalhos confeccionados é só entrar em contato!!! Estou à disposição!!!!

Guirlanda confeccionada por mim - Inspirada no PAP de nossa amiga Simoninha


Minha àrvore ao fundo, pq o modelo quis sair na foto

Mai uma vez o Modelo ao lado de alguns enfeites natalinos escolhido por ele

Aqui minha bota que está enfeitan
do a porta de entrada da minha casa, tb confeccionada por minha pessoa...

7 comentários:

Andréa disse...

Querida,choquei na sua guirlanda,ficou linda.
Eu preciso aprender a fazer crochê.
Me encheu os olhos aqui.
E vi que ficaram as primas das minhas filhinhas aí né.hehe
Beijão e parabéns.

Erica disse...

OI cris ,tambem estou parcipando da blogagem coletiva, e vim dar uma espiadinha , adorei tudo principalmente sua guirlanda, linda demais,e aproveitei pra te seguir , bjs bfs

AMO ARTESANATO disse...

Mas este modelo merece mesmo estar ao lado de muita coisa linda, afinal é o melhor presente de papai noel não é.

Beijos

Karina K. disse...

Oi, Cris!
Parabéns pela sua guirlanda! Está linda!!!
E o modelo é um fofo.
Bjs

Sonia Facion disse...

Cris, que linda!!!!

Estou apaixonada por essa guirlanda, linda, linda!!!!

Obrigada por felicitar-me.

bjks

Sonia

disse...

Cris, que guirlanda mais maravilhosa. Parabéns pelo trabalho. Linda, linda, linda!!!!
Ah, e esse modelo´?!?!?! É tudo de bom.... e esse não tem preço, né? rsrsrsrsrs

Obrigada pela participação e carinho, viu?!?!!?

Gde bj

Ale Quejinho disse...

nossa que capricho, estou impressionada. Estou tentando me disciplinar para um dia conseguir alcançar este capricho todo, parabens!! Depois me faça uma visita, que ficarei feliz.
Ale