sábado, 3 de julho de 2010

Projeto Terminado!!!!

Acho que peguei mesmo o gostinho para fazer croche, só nesta semana fiz três flores em lã que viraram lindos broches, golinha abacaxi e tb este magnifíco cachecol repolhudo. Vou ficar devendo as fotos dos broches e da golinha, mas assim que tiver um tempinho vou tirar as fotos e postá-las para vcs verem.
Um super beijo à todas e um ótimo final de semana.

Qaunto a nossa derrota, é melhor nem comentar... só posso dizer que eu particularmente fiquei triste.

E aqui esta a fotinha do Cachecol Repolhudo.


3 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Cris!!!!

Maravilhso e a cor é um luxo!!!

Estou curiosa para ver a golinha abacaxi.

bjks e sem comentários, hehehe....

Sonia

Andréa disse...

Cris!!!
Recebi meus presentes hoje.
Muito obrigada,amei tudo de paixão.
Uma das flores já está enfeitando minha bolsa de tricô.
Um beijo,vc é uma querida.

Andréa disse...

O cartão veio junto sim e eu amei.
Fiquei com os olhinhos marejados.
Tava precisando de um carinho esses dias.
Brigadão querida.
Beijos.