quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais artes terminadas!!!

Acabou de sair do forno, ou melhor das agulhas de croche ......... este belo cachecol espiral mesclado!!! Adorei o resultado!!!

O que vcs acharam?

4 comentários:

Elaine Carlini disse...

Gosto muito deste modelo e tu acertou na cor. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Andréa disse...

Oi Cris,td bem?
Lindo o cachecol,a cor é maravilhosa.
Vc me perguntou qto de lã vai nas almofadas né.
Então,eu usei uma meada e meia da lã Paratapet.
Usei as receitas de dishcloths da Kris.
Mas estou pensando em fazer um outro tipo de almofada,num ponto mais trabalhado,para poder usar a segunda meada inteira.
Acaba ficando aquela bola sem utilidade.
Um beijo.

Sonia Facion disse...

Oi Cris!!!!!


Eu tbm gostei!!!!!

Bjks

Sonia

Cloé disse...

Cris !
Ficou muito lindo teu cachecol !
Para o nosso frio é ótimo ! Abraços