sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Presentinhos do meu niver

Como prometido aqui estão os presentinhos que ganhei em meu niver.....

Ganhei do maridão estes lindos vasinhos
1° com um
a rosa de chocolate
2º com uma linda rosa vermelha boliviana
3º com um chav
eirinho do Garfield

Continuação do presente do Maridão
veio junto com o arranjo acima
uma cesta de café da manhã (não sobrou muita coisa)
e claro não poderia faltar o bolo!!!

Abaixo presentinhos que ganhei da minha Mãe,
do meu filho Lucas, da minha sobrinha Mariana
e da minha comadre Vania!!!
Adorei tudo!!!!


Este aqui é uma pequena lembrança enviada pelo
meu Ortodontista

E claro não poderia faltar mais um do maridão
como ele sabe que adoro ler livros psicografados
quando olhou este não resistiu e acabou comprando para
mim!!!!!



Nenhum comentário: