terça-feira, 11 de novembro de 2008

Final de semana com direito a flores!!!!

Olá, Meninas....
Como foi o final de semana de vcs? Espero que tenha sido muito bom.... O meu
não foi um dos melhores, mas tb não foi um dos piores, o único problema foi que meu pequenininho pegou uma virose e ficou meio doentinho, mas graças a Deus hoje ele já está recuperado.... O único passeio que demos foi ao supermercado, e para a minha surpresa maridão resolveu me presentear com algumas violetas.... eu já tinha cinco vasinhos.... adoro violetas.... agora ganhei mais 5 filhinhas novas.... ah!!! e tb me presentou com um cactos para enfeitar o aparador da sala junto ao aquário das tartarugas (duas filhinhas), ganhei as meninas em fevereiro de aniversário tb do maridão.


Estas violetas são as filhinhas mais velhas, estão no vitrô da minha cozinha

Estas ganhei no domingo para alegrar um novo espaço criado na cozinha

A que está em cima já fazia parte da família, as duas abaixo tb vieram no domingo e ganharam um espaço todo especial na área de serviço

Este é o cactos que está alegrando o ambiente da sala e fazendo companhia as tartarugas

Estas são as meninas Anita e Anabela, que logo logo estarão de casa nova!!!!



Nenhum comentário: